Dúvidas Frequentes

Como posso fazer minha reserva?

Você poderá efetuar a sua reserva através do telefone (também é WhatsApp), email ou site:

(62) 3331-1261

contato@pousadadascavalhadas.com.br

www.pousadadascavalhadas.com.br

 

Quais formas de pagamentos são aceitas na Pousada?

Aceitamos dinheiro, cartão de débito e crédito e transferência bancária.

 

A reserva fica confirmada sem depósito bancário?

Não. Trabalhamos com pagamento integral antecipado.

 

Crianças pagam a partir de quantos anos? Há taxas e camas adicionais?

Crianças de até 5 anos não pagam desde que durmam na mesma cama que os pais. Não oferecemos cama extra e sim, colchão extra, o valor do colchão para crianças até 12 anos é no valor de R$60,00, para adultos: R$70,00 por pessoa.

 

Qual o horário de check-in e check-out?

Check-in (Horário de entrada): A partir das 14h (sujeito a alteração);

Check-out (Horário de saída): Até às 11h.

 

É possível fazer o check-in mais cedo?

Sim, mediante disponibilidade.

 

O que acontece se eu passar do horário de saída?

Cobramos Late Check-out. Porém deve ser consultado se há disponibilidade.

 

O que acontece se eu for embora antes da data que reservei?

Não fazemos estorno de valores.

 

O que devo fazer caso precise cancelar minha reserva?

Entrar em contato pelo número (62) 3331-1261 e comunicar para verificar situação do cancelamento dentro de nossas politicas.

 

Qual é o período equivalente a uma diária?

A diária corresponde ao período que inicia às 15h e termina às 11h do dia seguinte.

 

A Pousada faz diária "Day Use"?

Sim. Temos duas opções que dá o direito de usar o Day Use.
1ª Opção) Cobramos a taxa de R$ 130,00 para que nossos visitantes aproveitem da estrutura da área de lazer com direito a banho na piscina, internet, toalha para banho, uso de banheiro comum com sanitário e café da manhã.

2ª Opção) Cobramos uma taxa de R$90,00 para que nossos visitantes aproveitem da estrutura da área de lazer com direito a banho na piscina, internet, toalha para banho e uso de banheiro comum com sanitário.
**Esse valor não inclui o uso da acomodação.

 

O café da manhã está incluído na diária? Qual horário é servido?

Sim. O café da manhã é servido das 07:30 às 11:00.

 

Há algum bar, lanchonete ou restaurante dentro da pousada?

Não, mas servimos bebidas na piscina que podem ser pedidas na recepção ou pelo WhatsApp de comunicação interna.

 

Qual a política de uso do frigobar no apartamento?

Nosso frigobar não fica abastecido de acordo aos novos protocolos de prevenção, porém oferecemos bebidas que podem ser solicitadas. Não é permitida a entrada de alimentos ou bebidas de procedência externa.

 

Posso levar meu pet para se hospedar comigo?

Sim, seu pet é bem vindo. Cobramos uma taxa de R$60,00 por animal, por todo período de hospedagem.

 

Tem algum tipo de Cortesia ou Pacote especial para Lua de Mel?

Sim, oferecemos um pacote romântico com decoração, espumante, buquê de flores, chocolates com valor a ser combinado.

 

Há berços disponíveis para bebês?

Sim, oferecemos gratuitamente mediante disponibilidade para bebês de até 15kg.

 

Há Internet sem fio disponível na Pousada?

Sim, o Wi-fi fica disponível como cortesia em toda área da pousada. A senha é fornecida na recepção. 

 

Quais são as comodidades disponíveis nos quartos?

Dispomos de ar-condicionado, TV a cabo, kit de amenities, frigobar, roupas de cama, toalhas, e caso seja preciso, ferro e tábua de passar. Possuímos limpeza de quarto sob a disponibilização da chave na recepção (09h às 16h).

 

Qual a voltagem elétrica padrão da pousada?

220 v.

 

Qual é o horário de silêncio na Pousada? 

Para uma melhor tranquilidade dos hóspedes, solicitamos o máximo de silêncio das 22h às 7h. Não é permitido aparelhos sonoros nas áreas de convívio da pousada.

 

Há um estacionamento privativo e coberto?

Sim, há estacionamento privativo, sem área coberta. Possuímos controle de estacionamento, disponibilizado na recepção no ato do check-in. Em casos de perda ou dano, será cobrado uma taxa.

 

Há serviço de quarto disponível na pousada?

Não oferecemos serviço de quarto.

 

Os apartamentos são para fumantes?

Não. Todas as acomodações são não-fumantes.

 

A Pousada tem Secador de Cabelos e Ferro Elétrico incluso na diária?

Sim, fazemos empréstimo de secador de cabelos e ferro elétrico, este é emprestado juntamente com tábua de passar. Solicite na recepção.

 

A pousada possui espaço para eventos?

Sim, desde que a pousada seja toda locada para o evento.

 

A pousada possui algum tipo de sistema de aquecimento?

Sim. Nossa piscina é climatizada por aquecimento solar.

 

Quais são as opções de lazer na pousada?

Jardim com piscina e SPA.

 

Até que horas o hóspede pode utilizar a piscina?

O uso da piscina está disponível das 09h às 21h.

 

 

WordPress Theme built by Shufflehound. © 2019. Todos direitos são reservados.
WhatsApp chat